TERMOS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM E SUPORTE DA SOS LOJA VIRTUAL

Ler todas as regras com bastante atenção.

  1. Estas regras são válidas para todos os clientes e usuários que tem seus sites hospedados e/ou criados pela SOS LOJA VIRTUAL.
  2. Caso a loja/website seja somente criada por nós (com hospedagem de terceiros) garantimos que será entregue, na medida das possibilidades da plataforma, de acordo com o design aprovado pelo cliente.
    1. Após a entrega final do projeto para o cliente, será disponibilizado o tempo que ele achar necessário para ele fazer o “pente fino”. Após ser feito o apontamento, será devolvido para a SOS LOJA VIRTUAL que fará as adequações necessárias.
    2. Uma vez que o cliente dar a aprovação final ao projeto entregue, a SOS LOJA VIRTUAL se eximirá de qualquer responsabilidade pelo que ocorrer no projeto. Ou seja, o serviço foi entregue satisfatoriamente e acabou a relação existente entre as partes.
  3.  Caso a loja/website seja criada por nós (com hospedagem conosco) garantimos o suporte técnico gratuito das funções contratadas inicialmente. Manteremos um backup trimestral da loja que esteja com a hospedagem e manutenção conosco.
    Exemplo: O cliente contratou uma loja virtual com módulo de pagamento do PagSeguro. A loja foi entregue para ele com este módulo, e após 3 meses de uso ele parou de funcionar. Assim, o suporte técnico será gratuito para corrigir este problema.

    1. Este suporte técnico será realizado em horário comercial, respeitada a fila de tickets aberto conosco.
    2. Caso seja contratado o SUPORTE TÉCNICO EXTENDIDO ele será prestado das 08h as 24h, incluindo finais de semana. Ele somente abrangerá o suporte técnico gratuito do item 3.
    3. Os horários do suporte técnico não garantem que o seu problema será resolvido prontamente. Mas sim que nossa equipe estará a postos para atender a fila do suporte. No horário extendido, será dado prioridade para atender os clientes que contratarem este serviço.
    4. O cliente compreende que existem fatores que fogem ao escopo do suporte da SOS LOJA VIRTUAL, por depender de terceiros. Neste caso serão empreendidos todos os esforços possíveis para resolver o problema, e, caso não seja possível, deverão ser avaliadas outras opções.
    5. Serviços não desenvolvidos e/ou implementados pela SOS LOJA VIRTUAL não estarão inclusos neste suporte técnico gratuito, tendo o seu custo cobrado a parte, mediante orçamento.
  4. Normalmente não liberamos acesso ao cliente aos códigos para alteração de seus sites. Todavia, trabalhamos com algumas plataformas abertas em que isto é possível. Assim:
    1. Caso o cliente não tenha acesso aos códigos de fonte do site, e não lhe seja possível fazer alterações de outra forma no site, o suporte técnico gratuito é garantido na modalidade do item 3 acima.
    2. Caso o cliente solicite acesso aos códigos do site, ele perde automaticamente a garantia de suporte técnico gratuito do seu site, pois não será possível verificarmos se o eventual problema ocorreu por uma falha gerada pelo próprio cliente. Assim, eventuais reparos, suportes e alterações, serão cobradas mediante orçamento.
  5. Serão efetivadas as melhores práticas para melhorar a eficiência e segurança dos sites hospedados conosco.
  6. A personalização, incremento de ferramentas e implantações serão feitas nos sites dos clientes com valor calculado por orçamento.
  7. Em relação aos serviços contratados em nossa loja virtual (como criação de banners, layouts, consultorias e demais do SOS SHOP) tem-se que:
    a) Em hipótese alguma será permitida a devolução do dinheiro.
    b) Todos os serviços que envolvem a parte gráfica tem até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento para ter sua primeira versão enviada ao cliente.
    c) Este prazo também é valido para eventuais alterações solicitadas. Todavia, o cliente tem um limite de até 3x para solicitar alterações.
    d) Os serviços somente serão iniciados após a confirmação de pagamento por parte do cliente (ou outra negociação feita no caso específico) e o fornecimento de todas as informações solicitadas.
  8. Estas condições e termos podem ser alteradas sem aviso prévio ao cliente, mediante alteração destes termos e publicação no site da SOS LOJA VIRTUAL.
  9. No caso de compra de Cursos, eles serão produtos digitais ofertados como na sua descrição. Normalmente seguirão o padrão de video-aulas gravadas previamente, salvo expressamente em contrário. O pagamento deverá ser antecipado liberando o acesso ao conteúdo para o usuário final. É proibida a reprodução ou disseminação dos conteúdos pagos para terceiros que não tenham adquirido diretamente o curso.